Arte. Criador. Criação.
dark mode light mode Procurar Menu
Procurar

Just wanna be you girl

Estava a dar doom scroll no insta quando me deparei com um clip dum set da boiler room, era um daqueles que pretende demonstrar a smoothness de um momento.

Esta era a parte do vídeo, assim não tens que ir para as trincheiras do insta na tentativa de o encontrar.

O que torna este clip tão hipnotizante são 3 elementos: A música, A dança & A vibe.

A Música, era um beat groovy e bubbly com lyrics que descrevem a relação de uma rapariga que não sabe se o ser amor é correspondido (just wanna be your girl). 

A dança, com movimentos abruptos seguidos de transições suaves entre posições adequa-se perfeitamente à música, para mim o momento é solidificado quando a dançarina e o DJ cruzam olhares, o pay off da música, o amor que não sabemos se é correspondido. Este não precisa de ter sido realizado, mas naquele momento é real. Nos comentários do YouTube alguém identificou a dançarina como a artista Shay Lia.

A vibe, na primeira vista de olhos é difícil dizer ao certo o ano em que foi gravado, reparamos nas roupas diferentes, falta de telemóveis e uma animação no público, o ano era 2014, transmite uma sensação nostálgica livre das ansiedades dum pós-covid e duma atual guerra na Ucrânia.

Recomendo ouvirem o set todo vale a pena, acrescento também que periodicamente olhem para o público para ver as interações.

Obrigado pela atenção.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *