Arte. Criador. Criação.
dark mode light mode Procurar Menu
Procurar
momento certo, its time

Não esperes pelo momento certo

Para de esperar pelo momento perfeito, dá o salto e dá vida aos seus sonhos criativos! A vida não se verga em função da tua conveniência, apenas dá primeiro passo.

As circunstâncias da vida não se alinham em função de nós.

Frequentemente, encontro-me a querer fazer coisas novas e estimulantes, experimentar com um novo projeto criativo ou criar alguns pequenos negócios e com certeza deves ter estes momentos também. Eu demorei demasiado tempo para começar a escrever este post, estava sempre á espera do momento certo, o dia em que eu pudesse expressar meus pensamentos com mais clareza, o dia em que eu tivesse todo o tempo livre do mundo para isto, mas simplesmente não é o caso, a vida não funciona desta forma. Ela não se verga ao que é conveniente para ti.

Esforço-me a executar, em vez de ficar preso na ideia (a Nike com o clássico “JUST DO IT”), isto significa fazer coisas quando não me sinto tão preparado quanto gostaria e apenas desenvolver mesmo quando a vontade é pouca ou mesmo mínima.

Compreendo que esta forma de pensar tem as suas falhas, por vezes as barreiras são demasiado difíceis de ultrapassar, o meu objetivo é chamar à atenção as barreiras que criamos para nós próprios. Aquelas que podemos derrubar com um pouco de pura vontade. Acredito que se o fizéssemos 50% do que pretendemos, mesmo que não encontremos “sucesso”, obtemos nova informação, “pior” caso possível descobres aquilo que não queres fazer e já não tens essa dúvida.

Reflete sobre a tua situação, estás a encontrar barreiras tangíveis que dificultam o teu processo ou se na verdade foste tu que crias uma ilusão para te sentires confortável?

Desejo-te boa sorte, tu consegues verdadeiramente, obrigado pela atenção.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *